Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Neymar se excedió tras la eliminación de Brasil y se disculpó

Goal.com Goal.com 14-06-2016

La eliminación de Brasil pegó fuerte y fue Neymar el que, minutos después de haber perdido con polémica ante Perú, recogió el guante. "Nadie sabe lo que ustedes sufren para estar ahí y defender a la Selección. Ahora va a aparecer un montón de gente a hablar mierda de ustedes", disparó el '10', pero enseguida pidió disculpas.

Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS

© Proporcionado por Goal.com

A photo posted by Nj neymarjr (@neymarjr) on Jun 12, 2016 at 9:39pm PDT

"Menos de cinco minutos después me di cuenta de que me había equivocado. Percibí que me excedí y por eso pido disculpas. Le falté el respeto a todos, periodistas e hinchas. Esta discusión no ayuda a nadie", escribió, horas más tarde.

Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu "me excedi"... Admito... Sim, eu "me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer. Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru, e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também "se excede" com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões... Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título 'Neymar expôs o "nós contra eles", que não é bom para ninguém no futebol brasileiro'. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs. Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora.

A photo posted by Nj neymarjr (@neymarjr) on Jun 14, 2016 at 11:24am PDT

Más de Goal.com

image beaconimage beaconimage beacon