Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Blatter anuncia 'tolerância zero' contra racismo na Copa

Logotipo de EFE EFE 28/04/2014 EFE Brasil
Presidente da Fifa condenou nesta segunda o ato racista de um torcedor do Villarreal que jogou uma banana na direção de Daniel Alves. © Foto: Reuters Presidente da Fifa condenou nesta segunda o ato racista de um torcedor do Villarreal que jogou uma banana na direção de Daniel Alves.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, condenou nesta segunda-feira o ato racista de um torcedor do Villarreal que jogou uma banana na direção de Daniel Alves, do Barcelona, na partida de ontem entre as duas equipes pelo Campeonato Espanhol, e anunciou que na Copa do Mundo 'haverá tolerância zero' com atos semelhantes.

'O que Daniel Alves tolerou ontem à noite é uma selvageria. Devemos combater, unidos, todas as formas de discriminação. Haverá tolerância zero na Copa do Mundo', escreveu Blatter hoje à tarde em sua conta no Twitter.

Daniel Alves foi vítima de racismo ontem, quando estava prestes a cobrar um escanteio, ao ser alvo de uma banana jogada por um torcedor que estava na arquibancada. Em um gesto surpreendente, o brasileiro comeu a fruta e fez a cobrança.

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon