Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

'Carioca da Croácia', Eduardo da Silva avisa Brasil: 'Podemos surpreender'

EFE EFE 10/06/2014 EFE Brasil

São Paulo, 10 jun (EFE).- Às vésperas de uma partida com significado especial, o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva saiu pela tangente ao ser perguntado como comemoraria um gol contra o Brasil, rival da Croácia na partida de abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, mas foi enfático ao afirmar que os anfitriões podem ser surpreendidos.

LEIA MAIS:
Veja a tabela, notícias e classificação da Copa em Bing Esportes

'Não é importante quem marca, o que é importante é que a Croácia consiga um resultado positivo. Temos que mostrar em campo o que somos capazes de fazer. A Croácia pode surpreender qualquer outra seleção, principalmente se marcarmos o primeiro gol. Aí será complicado para o Brasil', disse o atacante em coletiva de imprensa na Bahia, onde a seleção de seu país adotivo está concentrada.

Antes de viajar para São Paulo, palco da primeira partida do torneio, Eduardo revelou que os jogadores croatas esperam ansiosamente pela partida. 'O Brasil é o favorito para ganhar a partida e o torneio, mas isso não quer dizer que não possamos vencer', ressaltou o carioca, de 31 anos, do Shakhtar Donetsk.

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon