Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Mãe da presidente Dilma é hospitalizada em Brasília

EFE EFE 22/05/2014 EFE Brasil

Brasília, 21 mai (EFE).- A mãe da presidente Dilma Rousseff foi hospitalizada nesta quarta-feira em Brasília após queixar-se de um mal-estar, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Dilma Jane Coimbra, de 90 anos e que vive no Palácio da Alvorada desde que sua filha assumiu o mandato, em janeiro de 2011, foi internada no Hospital das Forças Armadas, onde passou a noite após ter sido atendida por diferentes especialistas e submetida a vários exames.

A Secretaria de Imprensa da Presidência não divulgou as causas da hospitalização nem o diagnóstico inicial dos médicos.

Apesar do incidente, Dilma manteve nesta quarta-feira uma intensa agenda, que incluiu encontros com ministros e empresários, e a sanção de uma lei de proteção à infância.

A governante chegou a adiar em 2012 uma viagem a Fortaleza depois que sua mãe sofreu problemas de saúde que nunca foram divulgados.

Dilma Jane também foi internada em 2011 por problemas respiratórios provocados pela habitual baixa umidade de Brasília durante o inverno. EFE

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon