Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Presidente da Samsung é hospitalizado por causa de problema cardíaco

EFE EFE 11/05/2014 EFE Brasil

Seul, 11 mai (EFE).- O presidente da Samsung Electronics, Lee Kun-hee, está hospitalizado em Seul após mostrar sintomas de um ataque ao coração, informou neste domingo o gigante sul-coreano da eletrônica.

Lee, de 72 anos, recebeu um tratamento de reanimação cardiopulmonar em uma clínica próxima a sua residência no centro de Seul no sábado pela noite e foi imediatamente levado ao Centro Médico Samsung, um dos principais hospitais da capital sul-coreana.

Esta manhã o paciente foi operado para colocar um 'stent' nas artérias como medida de prevenção perante um infarto do miocárdio.

Lee, presidente do maior grupo empresarial da Coreia do Sul com cerca de 270 mil empregados no mundo todo, 'se encontra estável e descansa a esta hora', informou um porta-voz do hospital citado pela agência 'Yonhap'.

O magnata, filho do fundador do grupo, foi operado no final da década dos anos 90 do pulmão e desde então sofreu problemas respiratórios.

Em agosto passado teve que ser hospitalizado durante dez dias por causa de uma pneumonia. EFE

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon