Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Serena Williams se retira do torneio de Madri

Logotipo de EFE EFE 09/05/2014 EFE Brasil
Serena Williams se retirou do torneio de Madri © Foto: Julian Finney/Getty Images Serena Williams se retirou do torneio de Madri

Madri, 9 mai (EFE).- A americana Serena Williams não vai lutar pela conquista de seu terceiro título consecutivo em Madri ao anunciar nesta sexta-feira que se retira da competição devido a uma lesão na coxa esquerda.

A número um do mundo jogou suas duas últimas partidas com uma bandagem comprimento a região, a princípio 'para prevenir', segundo declarou. Mas no último jogo contra a espanhola Carla Suárez jogou praticamente parada, utilizando o primeiro serviço para economizar energias.

No entanto, conquistou a vitória em dois sets e se tornou a 11ª jogadora que somava a vitória 650 em sua carreira.

A jogadora americana também será baixa para Roma, a partir da próxima semana, o que indica que não quer ter riscos diante da iminente disputa de Roland Garros.

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon