Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Suárez é operado em 30 minutos, mas tempo de recuperação ainda é incógnita

EFE EFE 22/05/2014 EFE Brasil
Luis Suárez preocupa para a estreia na Copa, dia 14 de junho, contra a Costa Rica. © Foto: Alastair Grant/AP Luis Suárez preocupa para a estreia na Copa, dia 14 de junho, contra a Costa Rica.

Montevidéu, 22 mai (EFE).- O atacante uruguaio Luis Suárez foi operado do menisco nesta quinta-feira, em procedimento que foi considerado satisfatório pelos médicos, embora o prazo de recuperação não tenha sido divulgado, além das condições em que o jogador chegará ao Brasil para a Copa do Mundo.

'Não podemos fazer uma avaliação oficial, mas a princípio a operação correu bem. Durou 30 minutos', revelaram à Agência Efe fontes ligadas ao hospital em Montevidéu onde o goleador do Liverpool passou pela cirurgia.

O médico que realizou a intervenção foi Luis Francescoli, irmão do ex-camisa 10 da seleção uruguaia Enzo Francescoli. Alberto Pan, responsável médico da Associação Uruguaia de Futebol, supervisionou todo o processo.

Suárez havia sido submetido ontem a uma ressonância magnética, após sentir dores logo em seu primeiro treino com a seleção. Pela manhã, a imprensa uruguaia divulgou que o jogador teria que passar pelo procedimento cirúrgico.

Segundo 'El Pais', a recuperação de artroscopias ou operações no joelho depende da gravidade da lesão, mas certamente o atacante não se recuperará em menos de 15 dias, o que colocaria em dúvida a participação na Copa do Mundo.

O Uruguai iniciará a luta pelo terceiro título mundial em 14 de junho, enfrentando Costa Rica, no Castelão, em Fortaleza. As duas seleções fazem parte do grupo D do torneio, que ainda conta com Inglaterra e Itália.

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon