Al utilizar este servicio y el contenido relacionado, aceptas el uso de cookies para análisis, contenido personalizado y publicidad.
Estás usando una versión más antigua del explorador. Usa una versión compatible para obtener la mejor experiencia en MSN.

Van Gaal terá 150 milhões de libras para reforçar Manchester United

EFE EFE 20/05/2014 EFE Brasil
Van Gaal fala em coletiva, ainda como técnico da Holanda © Foto: REX Van Gaal fala em coletiva, ainda como técnico da Holanda

Londres, 20 mai (EFE).- O Manchester United disponibilizará 150 milhões de libras (R$ 559 milhões) ao técnico holandês Louis Van Gaal para que sejam feitos investimentos em contratação para a próxima temporada, publicou nesta terça-feira a imprensa inglesa.

O objetivo do clube é fortalecer o elenco depois de fracasso nas últimas competições disputadas. Os Diabos Vermelhos não disputarão competições continentais na próxima temporada, após não terem conquistado nenhuma copa nacional e terminarem o Campeonato Inglês apenas na sétima colocação.

Van Gaal foi anunciado comandante do Manchester United ontem, e assumirá a função após a Copa do Mundo, em que comandará a seleção holandesa. Na lista de 'alvos' do clube, segundo a imprensa, estariam o lateral esquerdo Luke Shaw, do Southampton, e os meias-atacantes Thomas Müller e Arjen Robben, do Bayern de Munique.

Outros atletas que interessariam estão o zagueiro Mats Hummels, do Borussia Dortmund, o meia-atacante Marco Reus, também do time aurinegro, além dos meias Toni Kroos, do Bayern, e Cesc Fàbregas, do Barcelona.

Gestión anuncios
Gestión anuncios
image beaconimage beaconimage beacon