Ao utilizar este serviço e o conteúdo relacionado, concorda com a utilização de cookies para análise, anúncios e conteúdos personalizados.
Está a utilizar uma versão de browser mais antiga. Utilize uma versão suportada para obter a melhor experiência possível com o MSN.

Protesto do FC Porto já seguiu para a Federação de Andebol

Logótipo de O Jogo O Jogo 24/05/2017 Alcides Freire

Dragões já fizeram seguir para a Federação de Andebol de Portugal o protesto referente ao jogo que perderam, na Luz, frente ao Benfica, por 27-28, alegando dois erros

. © PEDRO_ROCHA .

O FC Porto protestou o jogo com o Benfica, disputado no passado sábado, referente à nona jornada da fase final do Campeonato Nacional de Andebol, tendo feito seguir esta quarta-feira a oficialização desse protesto para a Federação. Recorde-se que os portistas alegam dois erros, num encontro que perderam por 28-27.

Na notícia que os azuis e brancos colocaram no site, referem que "o FC Porto viu ser-lhe anulado um golo limpo, apontado por Alexis Borges, que colocaria os Dragões em vantagem, precisamente por 27-28, a poucos segundos do fim" e falam do que se passou a seguir: "Na sequência dessa jogada, o Benfica colocou-se em vantagem e, posteriormente, travou em falta a reação portista. Por acontecer nos últimos 30 segundos do jogo, e de acordo com as regras, essa falta deveria ter sido punida com expulsão e livre de sete metros. Seria, indiscutivelmente, uma oportunidade soberana para o FC Porto restabelecer o empate de que necessitava, de forma a depender apenas de si próprio para conquistar o campeonato".

Refira-se que com este resultado o Sporting passou a depender apenas de si para ser campeão nacional, ou seja, se ganhar na receção Benfica, no dia 31, conquistará o título.

AdChoices
AdChoices

Mais de O Jogo

image beaconimage beaconimage beacon