Incêndio em garagem obriga a evacuar prédio em Oliveira de Azeméis
Um incêndio numa garagem na cave de um prédio situado em Oliveira de Azeméis, no distrito de Aveiro, obrigou hoje à evacuação do edifício e destruiu parcialmente dois carros, disse fonte dos Bombeiros.
O alerta para o incêndio num prédio de três andares na rua dos Combatentes, em Pindelo, foi dado cerca das 16:30.
"À chegada ao local foi feita a evacuação do prédio e depois o combate às chamas", disse o comandante dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis, António Justino, adiantando que o fogo foi dado como extinto cerca das 17:00.
O mesmo responsável referiu que o incêndio, cujas causas são desconhecidas, "danificou parcialmente" duas viaturas e os materiais que se encontravam nos arrumos, não tendo havido vítimas.
"A lage da garagem também ficou ligeiramente danificada, tendo por precaução sido retirados os materiais que se encontravam armazenados num espaço comercial situado no rés-do-chão do edifício", disse o comandante.
Ao local acorreram 22 operacionais dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis e de Fajões, com seis viaturas, além da GNR.
Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas 2019 para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita para iOS e Android